Pages

Guia do Evento: Remova o gelo Flutuante

Guia completo da 1° semana com dicas do evento Remova o Gelo Flutuante. Fique de olho, pois iremos colocar as outras semanas nesse mesmo post!

Odin, servidor Premium de Ragnarök, ganha novidades para celebrar 10 anos do jogo no Brasil‏

O servidor Odim teve mudanças no seu acesso.Garanta o seu um personagem de Nivel 99 na nova forma de acessar Odim!

Guilda versus Guilda está para chegar em Forge of Empires

um novo recurso fara com que as guildas entre em guerra por disputa de território, vantagens e poder. Se não tem uma guilda e quer participar desse novo recurso, corra atraz de uma para participar das guerras desdo início!

Jogamos e aprovamos Game of War - Fire Age!

Evolua a sua cidade, melhore as habilidades do seu herói e participe de guerras para conseguir itens especiais!

Guia do Evento especial - O filhote de Ganso do Canadá!

Construa o Gazebo e faça as tarefas pedidas pelo ganso, para recebe-lo no final como prêmio, junto com o gazebo.

agosto 11, 2012

Super Mario Kart - Super Nintendo Parte 1


Lançado em setembro de 1992, esse jogo foi um dos maiores clássicos da turma do Mario no Super Nintendo .
O jogo basicamente é um game de corrida, para 2 jogadores.

O jogo tem 3 tipos de modalidade:


  • Mario Kart Gp --> para 1 ou 2 players
  • Match Race --> apenas para 2 players
  • Battle Mode --> apenas para 2 players
Os personagens:

Mario: Personagem de velocidade mediana, curva mediana e aceleração mediana
Luigi: Personagem de velocidade máxima mediana, curva mediana e aceleração mediana
Princesa Toad: Personagem de velocidade máxima baixa, curva mediana e aceleração alta
Toad: Personagem de velocidade máxima baixa, curva alta e aceleração média
Donkey Kong: Personagem de velocidade máxima alta, curva mediana e aceleração baixa
Koopa Troopa: Personagem de velocidade máxima baixa, curva alta e aceleração mediana
Bowser: Personagem de velocidade máxima alta, curva mediana e aceleração baixa
Yoshi: Personagem de velocidade máxima baixa, curva mediana e aceleração alta

Comandos: 

  • B --> Acelera
  • A --> Usa os itens
  • Y --> Freia
  • X --> Apenas na corrida com 1 player, da para ver os personagens atras de você, como se fosse um retrovisor de um carro
  • L/R --> Pula
Itens do Jogo:
  • Cogumelo Normal --> Turbo Comum
  • Casco Verde --> Arremesso em linha reta se não clicar em nenhum botão do direcional. Se clicar no direcional para "trás", deixa a casca parada na pista. Faz os personagens acertados um bom tempo parado aonde foi acertado, podendo até ser retirado da pista.
  • Casco Vermelho --> acerta o personagem que está na sua frente. Faz o personagem acertado ficar parado um bom tempo no mesmo lugar, podendo até ser retirado da pista.
  • Banana --> Se clicar no direcional para "trás", a banana fica parada atras do seu personagem. Se colocar em outras posições, a casca é tacada para a posição selecionado. Faz os personagens que passarem por perto "escorregar".
  • Fantasminha --> Rouba aleatoriamente um item de um personagem e ainda faz o seu personagem ficar invisível por um período de tempo, deixando imune aos itens banana, casca (vermelha e verde), estrela, outros fantasminhas e raio. Atenção, ele não deixa os itens ao seu redor (exemplo as três caixas) invisíveis, denunciando assim a sua posição.
  • Pena --> serve para pular (pode ser obstáculos, buracos, outros jogadores)
  • Moeda --> adiciona mas 2 moedas. Serve para que você não rode quando outros personagens te acertar.
  • Raio --> Roda todos os personagens e ainda fazem ficar pequenos
  • Itens que aparecem na pista, mas você nunca vai pode usar:
    • Cogumelo Amarelo --> Faz o seu personagem ficar pequeno(tacados pelo Toad e a princesa Toad)
    • Bola amarela do Bowser --> faz você perder moedas (tacado pelo bowser)
    • Ovo --> Mesma utilidade do casco (tacado pelo yoshy)
  • Itens da pista
    • Interrogação amarelo --> você pegar os itens citados acima
    • Interrogação vermelho --> Não possui mas item a ser pego
    • Setas na pista --> aumenta a sua velocidade temporariamente
    • Rampas --> Serve para dar saltos pela pista
Pontuação:
  1. Primeiro lugar: 9 Pontos
  2. Segundo lugar: 6 Pontos
  3. Terceiro lugar: 3 Pontos
  4. Quarto lugar:1 ponto
Atenção: Do quinto lugar em diante, não se classifica perdendo uma vida.

Explicando os modos de jogo:

Mario Kart Gp

Ele é dividido em 3 dificuldades.
50cc class (fácil)
100cc class (médio)
150cc class (difícil) --> essa dificuldade só se habilita se você ganhar em primeiro lugar em todos os campeonatos de 50cc e 100cc.

Dentro dessa modalidade tem o time trial aonde você pode colocar os seus recordes na pista.

Match Race

Igual ao Mario Kart Gp, sendo que em vez de campeonatos com todos os personagens, aqui é um modo que você e seu adversário escolhe a pista que vão disputar.

Battle Mode

Batalha entre os dois players aonde o objetivo é destruir os balões que fica ao redor do personagem

Nos próximos posts, vamos falar das pistas de Mario Kart e as dicas para você ser uma fera nesse jogo

Continuação das dicas:
Super Mario Kart - Super Nintendo Parte2 - Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates